Vídeos com LEGO

Quem é que nunca viu ou brincou com um desses na vida? Eu lembro que eu passava horas e horas na minha infância (e depois também, a quem eu estou tentando enganar? :P) montando e desmontando carros, barcos, helicópteros, casas, fortes… Enfim, o que quer que fosse que eu pudesse montar com as peças que tinha. Algumas pessoas, no entanto, vão além, e realmente transformam essa brincadeira em uma forma peculiar, mas não menos interessante, de fazer arte.

Creio que alguns de vocês já tenham visto o clipe “Fell In Love With A Girl”, do White Stripes, que foi completamente produzido com pecinhas de Lego e a técnica de stop-motion. Algumas outras pessoas tiveram essa mesma idéia de reunir o stop-motion e os famigerados bloquinhos queridos e recriaram diversas cenas e situações de ícones da nossa cultura pop e dos games, como o Mario, os Simpsons, e vários outros. Descobri alguns vídeos no youtube e estou postando aqui para vocês hoje, espero que gostem!

Super Lego Mario (Level 1)

 

Super Lego Mario (Level 2)

 

Os Simpsons

 

Lego Donkey Kong

 

Lego Harry Potter and the Order of the Phoenix

Tenho certeza de que se vocês fuçarem o youtube um pouco mais, encontrarão vídeos muito mais escabrosos que esses, mas eles foram só um exemplo do que o stop-motion, aliado ao LEGO, pode fazer.

Beijos, e até o próximo encontro!

Anúncios

~ por Hitomi em 08 maio, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: